Nós usamos cookies no nosso website para lhe dar uma experiência mais relevante. Ao clicar em “Aceitar” ou continuar navegando, você consente com o uso de todos os cookies e os termos de uso. Saiba mais em políticas de privacidade.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A PROMOÇÃO

1. O que é a Promoção Raspou, achou, ganhou?

A PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU é a maior promoção da Santher, na qual participam as marcas Personal, Snob, SYM, Personal Baby, Kiss e Santepel, que oferece Vale-brinde (prêmio instantâneo) e Sorteio.

2. Quais modalidades temos na Promoção Raspou, achou, ganhou?

A promoção é constituída de duas modalidades, sendo: Vale-brinde (prêmio instantâneo) e Sorteio.

3. Quem pode participar da Promoção?

Poderão participar da presente promoção os consumidores que sejam pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos de idade e com CPF válido, residentes e domiciliados em todo território nacional, desde que adquiram, ao menos, R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos participantes registrados no mesmo documento fiscal, durante o período de 01/10/2024 a 30/11/2024.

4. Qual o período de participação na Promoção?

O período de participação na PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU é de 01/10/2024 a 30/11/2024.

5. Como faço para participar da Promoção?

Para participar da PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU, compre R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos Santher participantes, acesse o site http://www.promosanther.com.br, preencha os dados de cadastro pessoal após declarar ciência sobre o Aviso de Privacidade e aceitar os Termos e Condições e Regulamento da Promoção e cadastre um cupom/nota fiscal.

6. Como faço para ter a participação válida?

O consumidor fará jus a 1 (uma) participação válida a cada nota/cupom fiscal cadastrado, desde que contenha, ao menos, R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos SANTHER participantes da promoção, no mesmo cupom fiscal, conforme Regulamento.

7. Quais dados preciso informar no cadastro dos dados pessoais e do cupom fiscal?

Para cadastro dos dados pessoais, é necessário informar nome completo, CPF válido, data de nascimento, gênero (opcional), e-mail, telefone com DDD, cidade e UF, além de aceitar os termos deste Regulamento, política de privacidade e termos e condições.
Para cadastrar o cupom/nota fiscal, é necessário informar data da compra, CNPJ da loja onde realizou a compra, número do cupom/nota fiscal, produtos, quantidades, valores. Deverá, ainda, fazer o upload (envio) do cupom/nota fiscal nos formatos JPEG, JPG, página PNG no tamanho máximo de 10MB.

8. Quais lojas participam da Promoção?

Participam da PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU todos os estabelecimentos comerciais em território nacional que comercializam os produtos participantes e emitem comprovantes fiscais eletrônicos.

9. Quais são os produtos participantes da Promoção?

Participam da PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU os produtos da empresa Promotora das marcas Personal, Snob, SYM, Personal Baby, Kiss e Santepel.

10. Como localizo o número do meu cupom/nota fiscal?

No ato do cadastro do cupom/nota fiscal, é possível ver exemplos de onde localizar os dados, basta clicar na interrogação ("?") que consta no campo *Número do cupom.

11. Quantas vezes posso cadastrar o mesmo cupom/nota fiscal?

Cada cupom/nota fiscal, controlado pelo número de CNPJ, número do cupom fiscal e data da compra, poderá ser cadastrado apenas 1 (uma) vez na PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU.

12. Qual o limite de cupons/notas fiscais que posso cadastrar?

Cada consumidor poderá ter em seu nome e CPF, independentemente da modalidade, 1 (uma) Nota/Cupom Fiscal por dia e a quantidade máxima de 10 (dez) cupons/notas fiscais cadastradas em todo o período da Promoção.

13. Posso cadastrar um cupom/nota fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?

Não. Caso haja CPF identificado no cupom/nota fiscal, é obrigatório que o cadastro seja feito pelo titular do CPF cadastrado na PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU.

14. Posso alterar meus dados cadastrais após a efetivação do cadastro?

Não. Para prevenir fraudes na participação da promoção, o campo de cadastro relativo ao CPF e e-mail não serão alterados em hipótese nenhuma, portanto, confira com cuidado as suas informações antes de finalizar o cadastro.

15. É obrigatório ter o CPF no cupom/nota fiscal?

Não. Mas, caso haja, é obrigatório que o cadastro seja feito pelo titular do CPF cadastrado na PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU.

16. Tenho que guardar o cupom/nota fiscal cadastrado?

Sim. O cupom/nota fiscal deverá ser guardado durante todo o período da Promoção. A promotora poderá solicitar a apresentação do cupom/nota fiscal a qualquer momento.

17. Preciso me cadastrar duas vezes na Promoção para participar nas modalidades Vale-brinde e Sorteio?

Não. Ao cadastrar um cupom/nota fiscal, o consumidor será elegível a participar da modalidade Vale-brinde e saberá na hora se foi contemplado ou não.
Além disso, receberá o(s) número(s) da sorte correspondente(s) ao valor dos produtos que constam no cupom/nota fiscal cadastrado para concorrer ao prêmio final.

18. Posso cadastrar vários cupons fiscais até atingir/acumular R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos participantes?

Não. Para participar, o consumidor elegível deverá adquirir ao menos R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos participantes Santher em um único cupom fiscal.

19. Quais são os prêmios dessa Promoção?

Na modalidade vale-brinde na carteira digital PicPay serão ofertados:

  • 45 (quarenta e cinco) créditos de R$ 500,00 (quinhentos reais);
  • 63 (sessenta e três) créditos de R$ 300,00 (trezentos reais);
  • 126 (cento e vinte e seis) créditos de R$ 100,00 (cem reais);
  • 252 (duzentos e cinquenta e dois) créditos de R$ 50,00 (cinquenta reais);

No sorteio final, será ofertado como prêmio 1 (um) Certificado de Ouro no valor de R$ 97.390,00 (noventa e sete mil trezentos e noventa reais).

20. Quantos vale-brindes serão distribuídos por dia?

Será distribuído ao menos um crédito por dia na carteira digital PicPay, durante todos os dias do período da promoção.

21. Como faço para concorrer ao Vale-brinde?

Ao cadastrar um cupom/nota fiscal que contenha no mínimo R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos Santher participantes, o consumidor concorrerá na hora ao vale-brinde.

22. Cadastrei um cupom fiscal, vou participar quantas vezes na modalidade Vale-brinde?

Cada cupom/nota fiscal que contenha no mínimo R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos Santher gerará somente 1 (uma) chance ao vale-brinde.

23. Como saberei se ganhei algo na Promoção?

O consumidor contemplado com o vale-brinde saberá no ato do cadastro do cupom/nota fiscal no site da Promoção se está ou não em uma posição contemplada, além de receber no e-mail cadastrado na Promoção as informações sobre a participação na modalidade Vale-brinde.
Também é possível consultar todas as participações e premiações recebidas na página "Minhas Participações" na área logada do site da Promoção.
O consumidor contemplado no sorteio final com 1 (um) Certificado de Ouro no valor de R$ 97.390,00 (noventa e sete mil trezentos e noventa reais), será comunicado dessa condição por e-mail e/ou telefone, de acordo com os dados que constarem em sua inscrição.

24. Não tenho uma conta PicPay, posso receber meu prêmio do vale-brinde em outra conta bancária, via Pix ou em nome de outra pessoa?

Não. Caso não possua uma conta PicPay, o consumidor deverá criar uma conta com o mesmo CPF cadastrado na Promoção para ter acesso aos créditos liberados.
O aplicativo PicPay está disponível para download, gratuitamente, nas lojas de aplicativos Google Play e App Store.

25. Não consegui abrir uma conta PicPay. O que faço?

Caso algum contemplado não consiga abrir a conta na plataforma PicPay, receberá seu prêmio por meio de cartão pré-pago, sem função de saque, no mesmo valor.
Fica esclarecido, entretanto, que a conversão do prêmio em cartão carregado não é uma escolha do consumidor, acontecendo apenas na impossibilidade de entrega na forma originalmente planejada.

26. Quando e como será realizada a entrega da premiação na modalidade Vale-brinde da Promoção?

Os prêmios serão entregues em até 30 (trinta) dias, contados da data de validação de sua contemplação, via plataforma PicPay para o CPF cadastrado na PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU.

27. Quantas vezes posso ganhar na modalidade Vale-brinde da Promoção?

Cada consumidor, controlado por seu CPF, poderá ganhar até 5 (cinco) vezes na modalidade Vale-brinde durante todo o período da PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU.

28. Como faço para receber um número da sorte para concorrer no sorteio final?

A cada R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos participantes adquiridos no mesmo cupom fiscal, o consumidor fará jus a 1 (um) número da sorte para concorrer no sorteio final.

29. Quantos números da sorte posso receber ao longo da Promoção?

Cada consumidor poderá participar com até 10 (dez) cupons/notas fiscais em todo o período da PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU, e cada um desses cupons/notas fiscais poderá conceder até 24 (vinte e quatro) números da sorte. Assim, cada consumidor poderá acumular até 240 (duzentos e quarenta) números da sorte em toda a Promoção, cujo controle será pelo seu CPF.

30. Se o meu cupom fiscal tiver mais de R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos participantes, quantos números da sorte vou receber para participar do sorteio final?

A cada R$ 40,00 (quarenta reais) em compra de produtos participantes, desde que registrados na mesma nota/cupom fiscal, na forma deste Regulamento, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte para concorrer ao prêmio. Eventual saldo será desconsiderado.
Exemplo 1: Compra no valor de R$ 37,00 = Não participa;
Exemplo 2: Compra no valor de R$ 42,00 = 1 Número da Sorte. O saldo de R$ 2,00 será desconsiderado;
Exemplo 3: Compra no valor de R$ 83,00 = 2 Números da Sorte. O saldo de R$ 3,00 será desconsiderado;
Exemplo 4: Compra no valor de R$ 163,50 = 4 Números da Sorte. O saldo de R$ 3,50 será desconsiderado.

31. Posso ganhar números da sorte em dobro?

Caso, na compra efetuada pelo consumidor, seja identificado a aquisição de marcas diferentes, o consumidor receberá Números da Sorte adicionais na seguinte proporção:
  • 2 marcas diferentes – dobro de Números da Sorte
  • 3 marcas diferentes – triplo de Números da Sorte
  • 4 marcas diferentes – quádruplo de Números da Sorte
  • 5 marcas diferentes – quíntuplo de Números da Sorte
  • 6 marcas diferentes – sêxtuplo de Números da Sorte
Exemplo 1: Compra no valor de R$ 42,00 com 2 marcas diferentes = 2 Número da Sorte;
Exemplo 2: Compra no valor de R$ 83,00 com 4 marcas diferentes = 8 Números da Sorte;
Exemplo 3: Compra no valor de R$ 163,50 com 6 marcas diferentes = 24 Números da Sorte.

32. Como saber quais são os meus números da sorte?

Acesse o site http://www.promosanther.com.br/ com o login cadastrado e selecione "Minhas Participações" no menu.

33. Quando será realizado o sorteio da Promoção Raspou, achou, ganhou?

Data do sorteio da Loteria Federal: 07/12/2024.

34. Como saberei se fui contemplado no Sorteio da Promoção?

O participante sorteado será comunicado dessa condição por e-mail e/ou telefone, de acordo com os dados que constarem em sua inscrição.

35. Como será a entrega da premiação da modalidade Sorteio final?

O prêmio será entregue no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data de validação do participante ganhador, no endereço indicado pelo ganhador, devendo este assinar um termo de recebimento e quitação do prêmio.

36. Onde serão divulgados os ganhadores das modalidades Vale-brinde e Sorteio da Promoção?

Os ganhadores do Vale-brinde e do sorteio final serão divulgados na página "Ganhadores" no site da Promoção, após a conferência de toda documentação necessária para a entrega do prêmio ao sorteado e a realização da auditoria e validação do ganhador.

37. Menores de idade podem participar dessa Promoção?

Não. A participação na PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU é exclusiva para pessoas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

38. Enviei meu cupom/nota fiscal, mas não recebi nenhuma mensagem de confirmação. O que faço?

O consumidor receberá a confirmação do cadastro do cupom/nota fiscal assim que finalizar a digitação dos dados no site da Promoção e receberá a confirmação no e-mail cadastrado na Promoção. Verifique a caixa de Spam e ou lixo eletrônico do e-mail.
Também é possível visualizar os cupons/notas fiscais cadastrados na página "Minhas Participações" na área logada do site.

39. Tenho cupons fiscais antigos. Posso utilizá-los nessa Promoção?

Não. São válidos apenas cupons/notas fiscais adquiridos no período da Promoção, que é de 01/10/2024 a 30/11/2024.

40. Não gostei do prêmio e queria outro. Posso trocar?

Não é permitido efetuar a troca do prêmio.

41. Posso optar por receber o prêmio em dinheiro?

Não é permitida a conversão do prêmio em dinheiro.

42. Posso sacar ou transferir o valor do prêmio da conta PicPay?

Não. A premiação entregue por meio de créditos na conta PicPay do mesmo CPF cadastrado na Promoção não dá direito a saque e/ou transferência.

43. Não recebi meu prêmio. E agora?

É necessário entrar em contato com o SAC (0800-7711-411) sempre em dias úteis ou Fale Conosco da PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU (faleconosco@promosanther.com.br).

44. Quais os números dos certificados de autorização SPA da Promoção?

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 04.036751/2024.
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 05.036758/2024.

45. Onde posso consultar os regulamentos completos da Promoção?

Os regulamentos dessa Promoção estão disponíveis em www.promosanther.com.br/regulamentos.

46. Não encontrei minha dúvida sobre a Promoção aqui. O que eu faço?

Entre em contato com o SAC (0800-7711-411) sempre em dias úteis ou Fale Conosco da PROMOÇÃO RASPOU, ACHOU, GANHOU (faleconosco@promosanther.com.br).